sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

1000 MILHAS HISTÓRICAS BRASILEIRAS

Finalmente o Brasil entra na era dos grandes Rallyes de Endurance Regularidade e Longa Duração, como existem na Argentina e no  Uruguai, abrindo caminho para um Troféu Mil Milhas Mercosul.
Já acompanhei varios rallyes desses e amei o ambiente, o clima e os percursos. Este vai unir a Costa Verde às montanhas de Minas. Tem tudo para ser inesquecível, uma Igreja Rodante de N.Sra. da Combustão Interna, uma comemoração ao Automóvel Antigo como deve ser usado: funcionando em uma prova de alta habilidade.


1000 MILHAS HISTÓRICAS BRASILEIRAS


                                 1 a 5 de junho de 2011



A Presidência e a Diretoria Esportiva do MG Club do Brasil convidam V.Sa. para fazer parte da História: venha participar do Rallye Internacional - 1000 Milhas Históricas Brasileiras, que será realizado de primeiro a cinco de junho do corrente ano. As inscrições já estão abertas na secretaria do clube.

Trata-se de uma prova inédita, que faz parte do calendário do FIVA, sob regulamento da FIA, que vai abrigar o melhor do automobilismo brasileiro, percorrendo 1000 milhas, iniciando e terminando em São Paulo, Capital (passando por estradas históricas e paisagens deslumbrantes, dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais).

São duas categorias (master e turística), divididas em 5 grupos de carros (fabricados desde 1919 até 31/12/80) – todos com passaporte FIVA (providenciados pelo MG Club do Brasil, junto a FBVA). Com esse convite vai cópia do regulamento da prova.

Participe desta prova internacional excepcional – limite de 75 carros. Para sócios o pagamento da pré-inscrição será subdividido em 3 meses (fevereiro a abril de 2011). Mais informações na secretaria do clube ou no site:

www.1000milhashistoricas.blogspot.com

Solange Gomes

SECRETARIA MG CLUB

e-mail: secretariamg@terra.com.br

Fone: (11) 3673-5065

Fax: (11) 3675-7489

Paulo Americo Mercadante

PRESIDENTE CONSELHO

e-mail:presidenciamg@terra.com.br

DIRETORIA ESPORTIVA

2 comentários:

Eugenia Kos disse...

Deve ser muito legal mesmo. A Maharvan vai participar?

José Rezende - Mahar disse...

Sadly too young...