segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Barquinho vai...

Se você tiver duvidas sobre como passar as férias de verão em um clima ameno, sem 39 graus à sombra, aqui está uma opção fina: alugue o Nero por uns míseros dólares por mês, leve doze amigos e curtas as ilhas gregas em grande estilo...O Nero foi construído em 2008 em estilo classico, mas inteiramente equipado com mecânica moderna e todos os luxos, desde Wi Fi até ar condicionado central. Tudo com extremo bom gosto e elegância. Mesmo que seja caro e ao longe de muitos bolsos, o site do barco e os PDF que estão nele valem a pena uma olhada pra quem gosta de barcos clássicos.
O Nero tem um enorme Sun Deck com lugar para sentar ao ar livre ou comer, uma Jacuzzi de largas dimensões e uma piscina de quase seis metros. No interior. No interior o toque tradicional é o revestimento em carvalho com telas de LCD bem grandes em quase todas as cabines, além de cinema dentro e fora. a coleção de brinquedosuticos tem três tenders para chegar aos lugares mais rasos, cinco jet skis e muitos outros brinquedos acessíveis por uma plataforma no costado de mais de cinco metros de largura, que se dobra para fora como um deck marítimo.

Veja tudo em:


www.neroyacht.com/downloads/nero_brochure.pdf

3 comentários:

Belair disse...

Parabens pelo blog.Bonito.
Quanto ao Nero,realmente vale a pena esperar os 13 mega.
Vou encomendar um na minha proxima viagem...hehe.

Eugenia Kos disse...

Um luxo... Vou agendar imediatamente!

Unknown disse...

Pois eu vou ficando por aqui mesmo. No máximo vou ver vocês embarcarem. É que eu enjôo um pouco e me sinto mais seguro sobre quatro rodas.