Realizado alguns anos atrás em Lindoia pelo inacreditável, mítico Tiago Songa sobre esse amor que temos pela máquina, a ferrugem, a emoção e a importância do automóvel para o Homem nesse momento em que muita gente demoniza o nosso tesão mecânico. Será que querem voltar a andar a cavalo? Poluição verdinha...
3 comentários:
Gostei muito. Em poucas palavras retratou bem a alma do antigomobilista, seus prazeres incompreendidos pela maioria das pessoas. Parabéns, Mahar!
Meu herói!!! Nosso oráculo!!!
Ja leram ou melhor ja viram o video gravado (youtube) pelo James May do Top Gear chamado "In the car with James May"?
Independente de vossas opiniões sobre o programa e seu sarcastico e zombeteiro humor Ingles (eu gosto) ele dá um depoimento muito interessante e define bem o que gostar de automoveis enquanto dirige um Porsche Carrera 84.
A previsão que ele faz do futuro do automóvel, que é não ter automóvel, e da comparação que faz com quem anda a cavalo por hobby, ao imaginar que no futuro existirão estradas somente para que entusiastas possam andar com suas maquinas é muito interessante.
Isto o faz um de nós, mesmo vivendo uma realidade bem diferente da nossa poderiamos conversar com ele numa boa e ele iria gostar do video.
Acosta
Postar um comentário