terça-feira, 19 de abril de 2011

DEUS AJUDA...

A quem cedo madruga nas reações... Mesmo reconhecendo que corrigir uma desgarrada de traseira em um carro de tração dianteira, como esse Audi, é tarefa espinhosa. Saber prever e reagir cedo ajuda muito, o que não foi o caso aqui. O cara foi lerdo na correção. Mas parece que nasceu com as retrofiofas viradas para a Lua.... Deu sorte... Aos montões, em plena Autobahn.

6 comentários:

Anônimo disse...

O cara é muito ruim maluco, deu uma super-cagada de não tomar uma por trás, ele ia de um lado para o outro e em nenhum instante ficou senhor da situação, virou carona, acho que nunca mais ele faz nada, nem parecido, ficou tontinho, o cara que ele estava ultrapassando, deve ter tomado um puta susto também, rsrs. Mario Moreira.

Unknown disse...

Pelo menos ele nao bateu em ninguem e nao danificou o carro.

Roberto Costa disse...

Danificou a calça!

"Amaral" disse...

me falaram uma vez que isso aconteceu em portugal, autobahn não é só na alemanha?

Zé Rodrigo disse...

Eu não entendo porque muitos criticam este cara. Voce postou este video dizendo uma bobagem do tipo que o cara não soube prever e reagir...como se isso fosse possível nesta situação. Certamente voce saberia.. :-))).
O cara estava rápido mas soube corrigir sem bater. Ponto final!
Se ele pendulou de um lado para o outro é porque ele não é um Walther Rorhl ou qualquer outro campeão mundial de rali.
Quero ver quem é que faria melhor.

Unknown disse...

Acho que o cara foi bem Mahar. Ele perdeu o carro numa curva de alta, provavelmente por oleo na pista ou algo assim, controlou no desespero mas não bateu, o que é o mais importante. Abs. Marcellus Leitão