quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

TIOZÃO, O ULTIMO HERÓI URBANO...


Ídolo da juventude revoltada que tem moto e entope seu email e o canal do youtube com centenas de milhares de acessos, o Kleber encarna um herói urbano moderno. que acelera pra viver e vive pra acelerar.
Aqui um babaca avança um sinal e o joga no chá com sua antiga Hornet branca. 

E ele respeitou todos os sinais que encontrou no caminho...


UMA ENTREVISTA DO "CRIMINOSO"... A SOCIEDADE NUNCA VAI ACEITAR O QUE ELE FAZ...




8 comentários:

Luiz Carlos disse...

Essa batida saiu barato para ele, do jeito que ele anda é um risco para as pessoas.
Imprudência total...

Luiz Carlos disse...

Essa batida saiu barato para ele, do jeito que ele anda é um risco para as pessoas.
Imprudência total...

Anônimo disse...

É por causa de bestas como esse sujeito - que deveria dar outro tipo de exemplo do alto de seus 50 anos - que nós, os motociclistas de verdade, pagamos o pato. E ainda foi dizer que o cara do Punto estava na contramão. Um perfeito idiota.

Wellington Cassiano
Brasília - DF

Reynaldo disse...

Tá errado? Sim. Mas o cara pilota e que som maravilhoso!!!

Mr. Car disse...

Chamar um retardado assassino em potencial de pai e mãe desses de "herói"???? Francamente!!! Do mesmo modo que caçam pedófilos na internet, e prendem, deviam caçar este imbecil, confiscar a moto, a habilitação, e enfiar o cara numa jaula para o resto da vida, caso fosse flagrado outra vez bancando o Valentino Rossi em via pública, seja urbana, ou rodovia. Quero deixar clara minha profunda decepção com o blog, por babar os ovos desse cretino.

Anônimo disse...

E o cara ainda não foi punido...

Célio...

José Rezende - Mahar disse...

Mr. Car, o blog não aprova ou desaprova, o blog REPORTA!!!! E o cara tem um monte de admiradores, é um fenômeno urbano...e não rouba nem mata como certos eleitos do publico... Eu me sinto dececcpcionado com outras coisas...

Mr. Car disse...

Mahar, me desculpe, mas reportar sob o título de "O último herói urbano" me soa como sinal de admiração. Eu nem reportaria, dando espaço em um blog meu para um tipo desses, mas fazendo-o, deixaria claro um viés de total reprovação. Montes de admiradores em certos casos, não quer dizer nada: até Hitler continua tendo os seus. O talzinho (Tiozão), não matou até agora, mas vai matar, mais cedo ou mais tarde. Ou se tivermos sorte, vai morrer sozinho, sem levar um inocente junto. E pode apostar que eu não vou ficar com peninha. Não mesmo.