segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FABIO STEINBRUCH PASSOU HOJE À TARDE




Como disse o Bob Sharp no AutoEntusiastas, esse é um post que nunca esperei escrever: meu amigo Alfista Fabio se foi hoje no final da tarde em um acidente de moto na Marginal. O Cuore Sportivo perde um Fiel de primeira qualidade: Correrai ancor piú vite perle strade dal cielo, amico Fabio!

Autor de livros sobre carros antigos, Fabio tinha uma bela coleção de Alfa Romeo e outros carros. Nos vimos de longe na semana passada no SIVA, onde estava o Furia FNM, florão de sua coleção. À sua afamilia e sua esposa Fabiane ficam  os nossos sentimentos de perda de um cara boa praça, tão legal. Ele não merecia ir tão cedo!





5 comentários:

Mario Silva disse...

Lembro que andamos na semana passada junto á carro da coleção dele no SIVA batendo fotos ... a vida não foi feita pra entender mesmo.

Anônimo disse...

GRANDE PERDA PARA O BRASIL, E PARA O MUNDO DOS AUTOMOVEIS,PARA NÓS ALFISTAS E CLARO, PARA A FAMÍLIA.
QUE DEUS ABENÇOE E DE FORÇAS A FAMILIA DO FÁBIO.
KLINGER

Dinho Amaral disse...

Tanto fdp pra morrer... um cara simples e atencioso ... abraços

Paolo2300 disse...

Grande alfista e colecionador.
Uma perda enorme.
Descanse em Deus.
Abs
Paolo2300

Rafael Ribeiro disse...

Meus sentimentos à família. Fábio certamente era uma dessas pessoas que a gente, mesmo sem conhecer pessoalmente, sabe que era especial.

Tenho um de seus livros e, desde que li uma reportagem sobre sua paixão, muitos anos atrás numa revista de autos antigos, o tinha como referência como um colecionador único, apaixonado. Triste saber que partiu tão jovem, muito antes de realizar tudo o que poderia, mas certamente fez muito até partir.