sábado, 7 de maio de 2011

CURSO DE RALI NO CLUBE DE JUIZ DE FORA


Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora realiza 1º Curso de Navegação para Rali

Realiza-se no dia 21 de maio, às 10h30, no Restaurante Bem Mineiro, situado à rodovia BR-040, km 807 (Juiz de Fora sentido Matias Barbosa), o 1º Curso de Navegação do Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora (CAA-JF). A proposta do curso é apresentar os comandos básicos da teoria à prática da navegação para um rali de regularidade para iniciantes. O curso será aberto para sócios e não sócios. O CAA-JF tomou a iniciativa da organização deste curso devido à atual tendência do crescimento de eventos dinâmicos para automóveis antigos.

Wagner Classer, diretor de rali do CAA-JF e palestrante do curso, explica o conceito do curso. "A principal ideia do curso é explicar como é, e como funciona o rali de regularidade. Participar do curso é uma excelente forma de se ter uma nova experiência, curtindo seus veículos, além de concentrar e entrosar o piloto e navegador", ressalta Classer.
 
Logo após o curso, os presentes participarão de um pequeno rali pela região, com duração de 20 a 45 minutos, para se colocar em prática de maneira simples e descontraída os conhecimentos passados pelo curso. Na chegada do percurso, haverá nova concentração no Restaurante Bem Mineiro, para um almoço bem festivo. O valor do almoço será divulgado em breve. Outro fato importante é que será possível participar do curso e do rali com qualquer carro, não tendo a obrigatoriedade de ser um veículo antigo.

Confira os valores para inscrição:

SITUAÇÃO VALOR
Sócios adimplentes e dependentes Grátis
Não sócio e dependentesR$ 20,00 por pessoa
Sócio inadimplentes e dependentesAcertar mensalidades e ficar isento da taxa do curso ou pagar R$ 20,00 por pessoa

Informações e inscrições pelo telefone (32) 3233-1229, pelo email jornalismo@etccomunicacao.com ou pelo blog http://automovelantigojf.blogspot.com/.

Nenhum comentário: