![]() |
![]() |
| O dono da casa, Freddie Lord March |
![]() |
| Alfa Romeo 33 Stradale, lindíssimo... |
![]() |
| Jipe Porsche, projeto para o Exército Alemão |
![]() |
| A revoada de aviões |
![]() |
| Camaro australiano com direção à direita |
![]() |
| Bentley 6,5 litre 1930 |
![]() |
| Mercedes 90 cv de 1910 |
![]() |
| Mercedes SSK Caracciola |
![]() |
| A gotinha da Esso...Quem lembra? |
![]() |
| O Lambo no leilão das delícias infindáveis... |
![]() |
| Ferrari 250 GT California |
![]() |
| Napier Railton V12, o carro de Deus... |
![]() |
| Alfa Romeo pré Guerra, a primeira de motor central |
![]() |
| Auto Union v16 replica da Audi |
![]() |
| Alfa 33 de corrida |
![]() |
| MV Agusta 500 |
![]() |
| Ferrari 250 MM |
![]() |
| Mercedes SSK normal |
![]() |
| Alfa Romeo 8C Competizione |
![]() |
| Ariel Atom, a moto de quatro rodas... |
![]() |
| Jaguar Mk I |
![]() |
| Toyota 2000 GT Cabriolet |
![]() |
| Ferrari Testarossa |
























Um comentário:
Uau, Mestre Mahar! Fantástico!
Impressionante ver essas máquinas históricas tão bem preservadas, "igulazinho" se faz no Brasil...
Por falar na MV Augusta, certamente seus leitores ficariam muito felizes com um post a respeito delas!
Postar um comentário