quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

E ELES AINDA FAZEM COPA DO MUNDO...

SAUDADES DO FICUEIREDO, QUE SE RECUSOU A FAZER COPA NESSE POBRE PAÍS  QUE TEMOS...UMA BELA REPORTAGEM QUE MOSTRA MUITO DO NOSSO PROBLEMA DE TRANSPORTE...

13 comentários:

Larroca disse...

Por isso que tenho raiva de ser Brasileiro. Devería ter nascido Suíço !!

Luiz Carlos disse...

Democracia brasileira...Só bandido no poder...

Cristiano Mendonça disse...

O jabá tá rolando solto,
no Instituto Millenium!

Anônimo disse...

Roy Esse: E...a President(a?)entrega US$650,000,000.00 do BNDES em segredo(dinheiro do contribuinte) ao "Paraiso"Cubano, para construir portos! Além de,ainda em segredo, PERDOAR DIVIDAS DE GOVERNOS DITATORIAIS DA AFRICA, em outro tanto! Como cair fora dos PeTralhas?

Unknown disse...

É por isso que não voto. Quem vota em bandido é cúmplice. Temos que lugar por eleições não obrigatórias e fazer com que os "canditados" nos mostrem que merecem nosso voto!

Unknown disse...

É por isso que não voto. Quem vota em bandido é cúmplice. Temos que lugar por eleições não obrigatórias e fazer com que os "canditados" nos mostrem que merecem nosso voto!

Anônimo disse...

Minha tristesa é ser brasileiro, e meu desespero é saber que nunca poderei sair desse país.

Luiz Fernando Zolet disse...

O povo Brasileiro merece.
Continuem votando no PT.

Athos Eichler Cardoso disse...

Pena não fazerem comparação com a ferrovia americana inaugurada em 1868. Eu falo SÉCULO XIX.Estamos no XXI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Atravessava do leste(Atlantico) ao oeste (Pacífico),passava pelas rochosas,neve, gelo, desertos, índios que atacavam. Buffalo Bill matava para dar carne aos trabalhadores. DUROU UM ANO PARA CONSTRUIR !

Anônimo disse...

SOLUÇÃO: VOTO GUILHOTINA
Reeleição ZERO. Não reeleger nenhum político. Fazer isto em todos os níveis, municipal, estadual e federal. Votar nos candidatos com menor exposição na mídia. Deverão ser os menos comprometidos com esquemas de corrupção. Para mudança de nível verificar bem o passado do candidato. Para prefeito ou deputado estadual o melhor vereador, para governador o melhor prefeito. Para deputado federal o melhor estadual. Para senador o melhor deputado federal. Para presidente o melhor governador!!!
Esta reforma é nossa, esta nas nossas mãos, para tal não dependemos de ninguém alem de DEUS !!!!
Sds, R Kessel

Anônimo disse...

MELHOR NÃO EXPOR NOME ESSES PETRALHAS SÃO TRAIÇOEIROS, NÃO TENHO COMO TER CONFIANÇA NEM NA JUSTIÇA BRASILEIRA, MUITO MENOS NESSA POLÍCIA CORRUPTA E TRAIÇOEIRA, VEJAM O CASO DO CELSO DANIEL. SÓ DERRUBANDO ESSES GOVERNO AUTORITÁRIO QUE PRETENDE SE IMPOR INDEFINIDAMENTE COMO O DITADOR FIDEL E O NÃO MENOS ASQUEROSO H. CHAVEZ, ESTE O SENHOR JÁ TIROU DE CAMPO, MAS OUTRO ASSECLA APROVEITADOR LHE DÁ CONTINUIDADE. PRECISAMOS DE UMA REFORMA DAS LEIS QUE PERMITA UMA PUNIÇÃO EXEMPLAR DOS RATOS QUE SAQUEIAM A NAÇÃO IMPUNIMENTE. VEJAM QUANTOS CAMINHÕES O LULA, LARÁPIO MOR CARREGOU DO ESPLANADA AO FIM DE SEU GOVERNO. DILMA UMA IGNORANTE VIOLENTA QUE SABE ABUSAR DO PODER PARA AGREDIR CIDADÃOS EM PROTESTOS PACÍFICOS, COVARDIA. PRECISAM QUE ESSES LADRÕES RESTITUAM NA INTEGRA OS VALORES QUE DESVIARAM. A CORJA SARNEY E CALHEIREIROS PRECISA PARA EXEMPLO SER EXTIRPADA. FORÇAS ARMADAS SE AMEDRONTARAM OU SÃO CONIVENTES ?

Paulo Moura disse...

Nesse país do faz de conta, a Presidente faz de conta, o Lula faz de conta, o Sarney faz de conta, o Renan Calheiros faz de conta, e ao final o PT (O Partido do TOCO)está afundando o país na lama, enganando o povo com propaganda de obras inexistentes e super faturadas, enchendo o bolso desses ladrões de gravata, ressaltando o espírito democrata para iludir os bestas.

Hélio de Carvalho Nogueira disse...

Quando os militares , a pedido do povo, realizaram a REVOLUÇAO CONTRA O COMUNISMO,esqueceram de fazer o que o Fidel fez:Fuzilar todos os presos políticos;Brizola,Jango,Dilma e etc...