sábado, 18 de janeiro de 2014

COMEÇA O CAMPEONATO DE RALLY!

Estão abertas as pré-inscrições para o VI CBR 2014

Já estão definidas as datas das quatro etapas do Campeonato Brasileiro de Regularidade de 2014. Os interessados em participar da VI edição do CBR devem realizar sua pré-inscrição para assegurar o direito de participar do campeonato.

A pré-inscrição é a primeira etapa do processo de participação na competição. O preenchimento do formulário disponível  AQUI é obrigatório para todos os interessados em participar do CBR e não garante a inscrição nas etapas, que devem ser feitas individualmente tão logo sejam divulgadas. O custo da pré-inscrição é de R$50 por dupla.

A primeira etapa será realizada pelo Veteran Car Club do Rio de Janeiro e acontece no dia 15 de março em Itaipava/RJ. Já a segunda será o tradicional Rally da Serra de Porto Alegre organizado pelo Classic Car Club/RS, que será realizado no dia 24 de maio. Já a terceira etapa do CBR acontecerá em Curitiba no dia 16 de agosto. A última etapa acontecerá no dia 08 de novembro e será realizada no Estado de São Paulo pelo Alfa Romeo Clube do Brasil. A cidade da quarta e última etapa ainda será definida.

Vale destacar que é preciso refazer a carteira de piloto e co-piloto da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), mesmo aqueles que já a possuam. O cadastro pode ser feito AQUI. Para conseguir a carteira da CBA, piloto e co-piloto devem estar cadastrados no V CBR.

Nenhum comentário: