sábado, 28 de dezembro de 2013

QUEM NÃO PODE COM MANDINGA NÃO CARREGA PATUÁ...

Ativistas dos Direitos Animais Protestam em Encontro de Motociclistas e Levam a Pior.

Um belo encontro entre dois grupos diferentes! Essa não dá pra perder, tente não rir! KKK!
É por isso que geralmente ativistas dos direitos animais protestam contra mulheres vestindo peles em vez de motociclistas vestindo roupas de couro . Parece-me o velho ditado “você mexe com o touro e você terá os chifres”.
Johnstown , PA ( GlossyNews ) – A polícia local e estadual vasculhou as colinas da zona rural de Johnstown, Pensilvânia, depois de relatos de três ativistas dos direitos animais terem desaparecido após a tentativa de protestar contra o uso de couro em um grande encontro de motociclistas neste fim de semana .
” Alguma coisa deu errado”, disse um organizador do protesto, ainda visivelmente abalado.
“Algo deu horrivelmente, terrivelmente errado.”
Um grupo de ativistas dos direitos dos animais estava supostamente  jogando sangue falso e gritando palavrões para mulheres mais velhas que vestiam roupas de couro ou casacos de pele, na esperança de mostrar-lhes a indignação com a utilização gratuita de couro em suas roupas e assentos de motocicletas.
Em fato, disse o organizador:
“Gangues de motociclistas são dos maiores abusadores do uso de couro e decidimos que era tempo de eles saberem que não estamos de acordo, eles devem parar!”.
De acordo com testemunhas , os manifestantes chegaram ao evento em um veículo Van 1960 e começaram a jogar nos membros do encontro de motocicletas balões cheios de água de cor vermelha , simulando sangue, e gritando:

“-Vocês são assassinos!”
Isto, evidentemente , foi só o início da confusão…

Um dos ativistas encontrado pela polícia.
“Eles fizeram xixi em mim!” Relata um ativista. “Eles me agarraram, disseram que eu parecia um francês, começaram a me chamar de ‘La trene’ e ​​me envolveram em fita tape, preso a uma árvore para que eles pudessem fazer xixi em mim o dia todo!”
Outros ainda afirmaram que foram forçados a comer hambúrgueres e cachorros-quentes sob coação. Aqueles que resistiram foram supostamente pressionados enquanto vários motociclistas soltavam pum (gazes intestinais) sobre suas cabeças.
Dois outros, relatados anteriormente como desaparecidos, foram descobertos por trabalhadores de uma loja de fast food envoltos em fita tape dentro das lixeiras do restaurante, segundo os policiais .
Oficiais da polícia se recusaram a fazer comentários sobre quaisquer ligações ou prisões devido à natureza contínua da investigação , no entanto , os organizadores para o rali moto clube expressaram ” surpresa” com as denúncias .
“Isso é um absurdo” disse um membro do alto escalão do comitê organizador do encontro. “Nós estávamos tendo uma festa , e essas pessoas apareceram e foram muito rudes conosco. Eles jogaram coisas, nos chamaram de palavras de baixo calão, e tentaram arruinar todo o evento. Então, o que devemos fazer? Convidamos eles para a festa!”
“O que poderia ser mais amigável do que isso? Você sabe, só porque somos todos membros de moto clubes não significa que não nos preocupamos com inclusão. Pessoalmente, acho que isso mostra uma falta de caráter deles, dizendo essas coisas horríveis sobre nós.”
Quando confrontado com as acusações de força, alimentação forçada de carne ao ativista, usando-os como latrinas, deixando-os imobilizados ​​em lixeiras de restaurante de fast food , e “peidar em suas cabeças “, o organizador não quis comentar em detalhes.
“Isso é apenas a nossa vibração”, garantiu o organizador .
Melhor voltar a atacar verbalmente mulheres ricas, fazerem ecoterrorismo por internet… Motoqueiros não foi uma boa idéia…
“algo deu errado”…
Outras fontes dizem que o caso foi tratado como fake para não expor judicialmente o grupo de motociclistas.
Outras fontes referem que a notícia é Fake, mas não vamos deixar a realidade estragar uma bela história, não é mesmo?!
Hahaha!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Bom os motociclistas foram apenas politicamente corretos com os ativistas.
Ahahahaha