terça-feira, 13 de agosto de 2013

CUIDADO COM SEU GPS!

CUIDADO PARA QUEM USA GPS NO CARRO 

Dica de segurança! Cuidados ao usar o GPS automotivo. Uma família parte para férias, de carro, GPS ligado. A viagem transcorre normalmente e então decidem parar para lanchar ou almoçar, deixando o carro num estacionamento próximo. Quando regressam, constatam que o seu GPS foi roubado. Algumas horas mais tarde, os vizinhos telefonam informando que a casa deles foi assaltada. Os ladrões utilizaram a função de retorno para casa... Estavam tranquilos sabendo que os proprietários estavam longe e que, portanto, não seriam incomodados. Uma importante DICA: No teu GPS, mude o teu endereço (de partida) pelo do posto policial (que você conhece) próximo. Os ladrões ficarão com o GPS, mas não te roubarão a casa! Todo cuidado é pouco! ... E BOA VIAGEM!

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade nunca tinha pensado nisso Mahar. Boa dica !!!

Samuca - PUMA GTI disse...

São três os objetos mais roubados de carros: GPS, O CD/DVD player que não faz parte do painel... e o ESTEPE ! Nova moda em SP !!! Cuidado !!!!

André Dantas disse...

Grande M, isso tem nome. Chama-se engenharia social, algo que um certo senhor de nome Kevin Mitnick demonstrou na realidade e hoje até dá consultoria.