quarta-feira, 12 de junho de 2013

A COLEÇÃO ROBERTO LEE REVIVE!

UM EVENTO DE KUSTOM: O ACERVO SERVINDO COMO DÉCOR PARA MAIS UMA MANIFESTAÇÃO AUTOMOBILÍSTICA. PARABÉNS AO BELLATO E A CAÇAPAVA! O PROXIMO EVENTO É SERÁ DE 2 A 4 DE AGOSTO. A  EXPO ROBERTO LEE CLASSIC


Ja esta confirmada a presença do Veteran Car Clube de MG, SP e RJ . os dois últimos têm como fundador o nosso saudoso Lee. 
Sua presença será representada com carros . Alguns colecionadores de peso de SP como Alberto Pamos , Fernando Burattinni , Og Pozzoli, Marcus Meduri  e outros ja confirmaram também com alguns de seus carros .
Esta semana teremos a confirmação de outros clubes aqui da região .
vai ser um evento com Shows e exposiçãos de carros de alto nível. A área é coberta para carros convidados, e área externa terá espaço  para mais de 300 carros antigos visitantes. A área de estacionamento de carros atuais será gratuita. O evento é promovido pela Secretaria de Cultura de Caçapava. o eventoacontece na semana de aniversário de Robrto Lee , quando ele completaria 79 anos em 5 de agosto. Nós estaremos comemorando 50 anos do Museu e o Título de Capital Nacional do Antigomobilismo.

Um comentário:

marcelão disse...

Receber elogios do Mestre , é sinal que esta sendo feito um bom trabalho...motivação para continuar e melhorar !