terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PORSCHE 911, O CARA....

O carro do cara e a garagem do cara...
Jack Olsen fez algo que me é muito caro: montou um Frankenstein em cima de um 911 velho. Ele tem coisas de 911 de 1965 a 2000: A carroceria pesa 1.080 kg de um lightweight de 1972, uma caixa de 77, os freios de um Turbo de 1986, um motor com 272 CV 1995 ainda a ar, rodas Fuchs e, principalmente, uma suspensão refinadíssima. Como ele mesmo diz, números de cavalos vapor ficam bonitos nas paginas de uma revista, mas o que passa a potencia ao chão é a suspensão. Um carro feito para andar na rua e na pista, como antigamente, muito desenvolvido. igual à pequena obra de arte: a garagem de dois carros dele,com todo o necessário para um auto-afissurado ser feliz...
Ainda por cima tem a bela e pequena garagem dele, onde ele trabalha. Prestem atenção no trabalho do cara e babem de inveja...
Acredito muito nisso, em desenvolver um carro às últimas consequências  passo a passo como fiz com todos os que tive desde o primeiro, um vW 1968. Guardadas as devidas proporções, como agora, quando estou terminando um motor 151 Serie II bravinho, cada coisa novaque você faz neles é uma renovada lua-se-mel... Divirtam-se!..

Nenhum comentário: