|
GMC 950 1951 |
Tradicionalmente, Lindoia tem uma participação pesada de caminhões dos grandes colecionadores de São Paulo e outros lugares. Ali são expostos também os ônibus recém-chegados como o segundo GM Coach PD 4104, igual aos da Viação Cometa dos anos 50. Esses ônibus, os mais modernos do seu tempo com até ar- condicionado, foram todos escrapeados pela Viação Cometa com exceção de dois, preservados como monumentos à história do transporte de passageiros no Brasil.
Pena que não saiam da garagem em hipótese alguma e não deliciem os passantes com sua imponência e o belo e inconfundível som do motor Detroit Diesel de dois tempos. Foi exposto um inacreditável Peterbilt onde o que não era cromado era aluminio polido; o mais recente membro da coleção de carros de Bombeiros de Edson Garzon; um Dodge 1947; um belo Fenemê; e dois Chevrolet Brasil, além de um Mercedes-Benz 312 no off Lindoia, as ruas nos arredores do evento que hospedam coisas do arco da velha...
|
FORD F8 V-8 1952 |
|
O PETERBILT CROMADO E POLIDO |
|
FNM D-11.000, CLÁSSICO BRASILEIRO ALFA ROMEO |
|
GM COACH PD4104 1954 |
|
CHEVROLET BRASIL 1958, O PRIMEIRO |
|
CHEVROLET BRASIL 1964, O SEGUNDO |
|
O KENWORTH D FILME "DUEL" ("ENCURRALADO") |
|
FORD F5 CABOVER |
|
GMC PEQUENO FIVE TON 1946 |
|
DODGE BOMBEIROS 1947 |
Um comentário:
Olá,meu nome é Roberto Kautsky.Sou o proprietário do GMC amarelo da foto.Parabéns pelo seu trabalho.
Postar um comentário