segunda-feira, 6 de maio de 2013

SAYOINARA, HIRO...


ACABEI DE RECEBER A NOTÍCIA DE QUE O FARDO DE VIVER FOI DEMAIS PARA UM AMIGO PRECIOSO, EDUARDO HOROSHI KAWAUCHE. EDITOR DE AUTOMÓVEIS DO AGORA SP. CULTO, ELEGANTE, EDUCADO E CONHECEDOR DO TEMA, HIRO TINHA TUDO PARA SER FELIZ, E BEM SUCEDIDO COMO ERA. 
MORADOR DO CORAÇÃO DE MUITA GENTE, INQUILINO DO AFETO DE MUITOS, TENHO DELE UMA LEMBRANÇA QUE ME REMETE A FERRNANDO PESSOA: O POETA É UM FINGIDOR. HIRO ERA UM SER SENSÍVEL QUE FINGIA SER FELIZ, TALVEZ PARA NÃO SOBRECARREGAR EMCIONALMENTE OS QUE O AMAVAM, HOMENS E MULHERES, COM O AMOR DOS SERES HUMANOS PUROS, MUITO ACIMA DAS COISAS RUINS QUE TODOS ENFRENTAMOS.
LEVAREI PELO RESTO DA VIDA A LEMBRANÇA DAS BRINCADEIRAS ENTREE NÓS, DO DIA EM QUE, EM UM LANÇAMENTO DE UM FORD FIESTA EM GUARUJÁ, O ENSINEI A PASSAR MARCHAS SEM EMBREAGEM, NO TEMPO E ELOGIEI SUAS MÃOS FINAS, DE PIANISTA...
QUE BUDA O RECEBA EM SEUS BRAÇOS E EH DÊ A PAZ QUE ALMEJAVA, ENQUANTO NÓS QUE O AMÁVAMOS, BEM, NÓS FICAMOS AQUI COM O BURACO DA SUA AUSÊNCIA IRREMEDIÁVEL, SE SUA VOZ MUSICAL DE TAURINO A FAZER ANIVERSÁRIO NO DIA 12 DE MAIO, TAURINO COMO EU: EMOTIVO E GLUTÃO...
QUERIA TER VIVIDO NA MESMA CIDADE, TER PODIDO DIVIDIR A CARGA COM CONTIGO, TER CURTIDO MAIS TUA PRESENÇA E TEU AR DE MILENAR SABEDORIA, COMO NESSA FOTO QUE PUBLICO EM TUA HOMENAGEM.
O DIA COMEÇOU CHOVENDO FORTE AQUI NO RIO. AGORA EU SEI PORQUE.

Nenhum comentário: