Pena que os papa fila não tenha tido um GMC 1966 desses... |
Kenworth americano de estrada, um Classe 8 |
Mack FJ 1950 |
Outro Kenworth de estrada e 40 toneladas de PBT |
O Coro de Cantores GMC |
GMC 1957 |
Onibus Leyland inglês na cor original: o baile foi nele.... |
GMC Detroit Diesel de Bombeiros |
O Studebaker em primeiro plano |
Ford Brasileiro F-8000 |
Mais GMC Detroit Diesel |
GMC 1951 |
Um Volvo brasileiro amarelo e branco dos primeiros |
Kenworth com apartamento nas costas |
Um GMC pequeno de 1946 |
O Kenworth com casa de campo |
O Heavy Metal in Chromium |
Chevrolet boca de sapo 1948 |
A proporção de um caminhão americano e um Chevrola de seis toneladas |
8 comentários:
Obrigado Mestre Mahar pela divulgação do I ENCONTRO DE GIGANTES - CARNAVAL RETRÔ 2011.
eSPERAMOS VOCÊ E OS AMIGOS PARA A EDIÇÃO 2012.
abçs.
Fiquei uns 5 segundos pensando como manbrar um Kenworth c/ apartamento daquele. Isso é que é "motohome" de macho!
Muito bom o encontro! Sensacional!
O caminhão lilás na verdade é um
Peterbilt 359 V8 1980 e não um Kenworth.
da "suite duplex
vejam mais em :
www.collectorshow.com.br
Pô Mahar, você bem que podia contar a história de cada caminhão desses, me interessei no Ford 8000, a Ford nunca fez caminhão peso-pesado por isso a curiosidade.
Não teve FNM no encontro não?
Fica a sugestão, caminhão gosta de estrada, será que o pessoal não faria um raid tipo os que os FMN´s do Oswaldo Strada fizeram indo até Salvador? É apenas uma idéia, não precisa ser tão radical.
Os caminhões que participaram do I ENCONTRO DE GIGANTES foram rodando,alguns de muito longe,até a cidade de Serra Negra.
Durante os dias do Encontro os caminhões sairam em Corso pelas ruas centrais de Serra Negra.
Vejam em:
www.confrariadosgigantes.blogspot.com/
Hahaha, Kenworth com casa de campo foi muito boa!
Olá, nao sendo desagradavel mas voçe postou o nome do caminhao roxo de kenworth, na verdades este caminhao é um piterbilt 1980, a´penas o branco é um kenworth 1978 da johnsons.
Obrigado
Prezado Mahar:
O onibus double decker identificado como Leyland inglês, é na verdade um Thamco sobre chassis Scania.Tudo bem brasileiro.
CID J. BERALDO
Postar um comentário