terça-feira, 14 de dezembro de 2010
iNSULFILM AGORA É MEDIDO
A Polícia Rodoviária Federal está começando a receber os OPACÍMETROS, aparelhos que medem a legalidade das peliculas escurecedoras nos vidros dos carros. O objetivo é permitir que os motoristas vejam para onde estão indo, trafeguem sem fechar os outrros e percebam os perigos da estrada a tempo. Se a película estiver mais escura que os limites legais a pena é multa e apreensão do veículo. Como a maior parte dos vidros automotivos já é escurecido para proteger dos efeitos nocivos do Sol, um vidro que já tenha 80% de passagem de luz com uma película também 80% resulta em uma soma de 64%, totalmente fora da lei para os vidros dianterio e laterias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pensem comigo: se vc tá com a vistoria em dia simboliza que o Sr. Detran aprovou seu carro, então pq a PRF deveria aprender seu carro? Ela deveria multar a empresa que marcou a película de maneira errada e não o cliente. Outro detalhe, pq apreender se podemos remover a película? Pq se apreenderem vc tem que pagar todas as taxas, multas e peças que eles vão danificar ou roubar no caminho e na estadia de nossos carros nos pátios deles.
Prezado José Rezende - Mahar,
meu nome é silvan, sou proprietário
da empresa Silvan insulfilm,gostei da maquininha,gostaria de comprar uma igual, más não sei onde vende.
O senhor poderia me informar?
aguardarei seu retorno,
atenciosamente
Silvan.
SILVAN:
Procure por OPACÍMETRO para vidros no Google.
m
então os próprios policias estão tristes! eles são os primeiros a remover as películas do carro deles, para dar exemplo!! será que isso vai acontecer??
Postar um comentário