E tem mais, com um belo V8 GM em aluminio de seis litros e 350 cavalos selvagens embaixo do capô. Claro que o jipe é feito à mão, sob encomenda e pode ter tudo que a boca come em termos de equipamento e opcionais: o céu é o limite...ou seu bolso. A caroceria é em aluminio cobeerto em poliuretano, o chassi é virado a frio, a suspensão temmais de 300 mm de curso. e o som do motor deve arrepiar o cangote....
O link abaixo tem a história toda, nos minimos detalhes íntimos do bicho, e mais um vídeo mostrando TUDO:
www.icon4x4.com/overview/fj/gallery/in-the-wild
O Vídeo está aqui
5 comentários:
Carrinho bom de ter, heim?...custa caro?
"O sertão vai virar mar
Dá no coração
O medo que algum dia
O mar também vire sertão"
Mahar, tem um monte de coisa que eu guardo aqui no PC dos seus emails, se quiser faço um DVD pra ser vir de consulta pros seus textos.
Abraço
Meu primeiro carro foi um Jeep Willys com motor Ford de 4 cilindros, aquele azul. Vendo essa matéria me recordo dos bons momentos que passei ao volante do meu ex-76.
A idéia de um Bandeirante com um V-8 da GM parece apetitosa...
E eu também tive um 1954 que era um tanque: rodou sem água, sem óleo, o cardã volta e meia caia,ajudou a levantar poste, desatolou boi e acabou sendo trocado por uma linha telefônica e um freezer horizontal...
Postar um comentário