quinta-feira, 14 de outubro de 2010

100 anos de Alfa Romeo na Autoclásica


Quem conhece o cronista sabe que no seu peito bate un cuore sportivo, que o Quadrifoglio sempre fez parte de sua vida...assim dedico esta galeria de fotos da Autoclásica aos que, com oeu, vibram com a marca del Biscione. Já que no Brasil, onde se fabricou Alfa, quase não aconteceu nada, a não ser algumas reuinões de bravos amantes da marca, aí fica a minha homenagem à imortal marca milanesa, Che non morirá mai perché vive nel nostro Cuore... e senza Cuore saremmo solo macchine!




                                     6C1750 Compressore
 
                                     Giulietta 1600 SZ
                                                         Tutte le Giulietta
                              À esquerda a 6C1750 premiada
Alfa RL 1927, ainda com válvulas laterais
Raríssimo cupê Solé, com chassi de JK 115
                             Cabriolet 2000 1959. irmãodo JK                  
A imortal Giulietta TI 1300 de 1960
                            8C Competizione V8                                                   
A Nuova Giulietta,  importada pelo Centro Milano

6 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!!!! Os hermanos tem coisas que mal sonhamos aqui... nossa mãe! Coisas que a gente acha que só encontra numa mille miglia ou no museu de Arese......

Sensacional Mahar!

Paolo+§2300 disse...

Maravilha! Veja também aqui:
http://www.arcmg.com.br/galeria/AutoClasica2010-ARG/index.html
Fotos do Carlos Garcia, de Brasília.
Abs
Paolo+§2300

F250GTO disse...

Bella homenagem ai cent'anni delle bravissime macchine italiane.
Il Cuore Sportivo bate no peito daqueles que apreciam os autenticos carros esporte.
Romeu

Tulio disse...

Muito bom Mahar. Nos conhecemos rapidamente em Araxá e agora estou vendo um pouco dos seus trabalhos. Parabéns pela matéria. Vou publicar um link no nosso site (www.arcmg.com.br) e, quando puder, visite-nos (virtual e fisicamente). um abraço.

Ricardo Oppi disse...

Madonna, e ora che facciamo qui.
Penso che sia stata una della manifestazione piu belle che abbiamo gia visto il centenaro di questa macchina.
Un bacio tio e obrigado por deixarmos compartilhar um pouco de tanta sabedoria.
Parabens.

Oppi

Paulo Levi disse...

Me desculpe, mestre Mahar, mas não seria o carro azul um modelo TZ (e não SZ)?