A nova versão de linha de produção do Uno ficou bem legal: embora o motor seja um 1,4 litro de linha com 88 CV, a suspensão foi ajustada ao visual guerreiro de rua, com molas 20 mm mais baixas e duras, amortecedores mais firmas e barras estabilizadoras mais espessas, dando um comportamento dinâmico ainda melhor e justifica a decoração: não tem mais motor, mas faz mais curvas e merece o nome.
A grande novidade da Fiat é sua aposta em voltar ao saboroso mercado dos carros maiores e mais caros, onde está o real lucro que sustenta a fábrica. O Bravo virá nos mesmos níveis de acabamento com nome dos Uno. Os modelos de entrada Attractive virão com o excelente motor EtorQ 1.8 de 132 CV, enquanto o topo de linha terá o T-Jet 1.4 de 152 CV
Acima o T-Jet e abaixo o Attractive |
Meu coração nostálgico lamenta informar que um dos grandes carros da
Fiat foi-se: O Stilo. Lançado em fins de 2002 foi um carro bem legal, mesmo com os motores GM meio sem vontade de girar alto. Mas a lembrança de uma viagem a Curitiba de Abarth, com seu cinco cilindros cantor e acrobático até hoje me aquece o peito. R.I.P. meu amigo.
Leitores atentos terão o privilégio da Cobertura Seletiva do MP no Salão, a partir de Segunda feira à noite. Conectem-se e e vejam a opinião do Mahar.
3 comentários:
Muito lindo este uno sem o teto...
achei o uno um pouco "alto".
poderiam amenizar isso encurtando ou inclinando o para-brisa e colocado uma suspensão mais baixa.
Vamos precisar usar capacetes para dirigir esse carrinho?
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