A GRANDE VENCEDORA FOI ESSA BUGATTI T57 SC 1935 CARROSSERIA BERTELLI QUE PERTENCEU AO CAPITÃO GEORGE EYSTON, VARIAS VEZES RECORDISTA MUNDIAL DE VELOCIDADE . É MODELO ÚNICO! |
EL MEJOR BRASILERO, O INOXIDÁVEL JUCA MURICY. O IRREPETÍVEL FOI DO RIO NA LASALLE 1939 QUE O PAI COMPROU EM 1941, NA QUAL ELE MESMO MEXE DESWDE OS ANOS 40... UM VERDADEIRO ENTUSIASTA! |
A MARAVILHOSA, FANTÁSTICA E SENSUAL FERRARI 250 SWB BERLINETTA 1962 QUE A FAMILIA SUCARRI USA PARA CORRER RALLYES COMO AS MIL MILLAS! E ELA VALE MUUUUUITO....MILHÕES...PRA QUEM GOSTA MESMO! |
O JAGUAR MK IV DE 1947 QUE. JUNTO COM A SWB FOI UM DOS FINALISTAS DO EVENTO. HAVIA UM EM TERESÓPOLIS ASIM MESMO, BRANCO E TOURER. ANDEI MUITO NISSO! |
INDIAN CHIEF 1.200 DE 1947, A MELHOR MOTO DA AUTOCLÁSICA |
Um comentário:
O Muricy é peitudo mesmo,hehehehehe,comeu asfalto igual gente grande!belas fotos,Zé!
Postar um comentário