Esses dias fui a uma apresentação estática da nova versão do Etios. É uma versão "aventureira" que pretende sugerir proezas no off road com uma decoração externa no estilo que a Fiat inaugurou há alguns anos.
O Cross não tem absoluta mente nada de diferente do Etios normal em termos de mecânica e suspensão, o primeiro erro. A suspensão do Etios precisa de uma revisão até fácil mesmo feita pelo usuário. São os amortecedores que precisam ser trocados por unidades que controlem melhor os movimentos da carroceria..
No interior permanece o malditamente ilegível painel com seu medidor de combustível invisível. só mudou a cor do fundo, mas investir em um painel convencional e pratico, nada.
E a pena é que o trem de força do carro é muito bom, enérgico e agradável de usar e sentir. Quando peguei um tempo atrás um Hatch pensei de cara, sem olhar, que era 1.500 e era 1.300. Aí está tudo explicado: um carro legal estragado por pequenos detalhes...
2 comentários:
Não andei, mas boas referências me dizem ser ótimo. Olhar para ele, é cada vez mais difícil.
Mahar, estão indo pelo caminho que dá certo, prova é a Fiat.
Enche de penduricalhos que fica um feio arrumadinho. Colocassem um digitalzão no meio do carro e pronto, não precisava fazer mais nada para o povo comprar.
Postar um comentário