![]() |
![]() |
O dono da casa, Freddie Lord March |
![]() |
Alfa Romeo 33 Stradale, lindíssimo... |
![]() |
Jipe Porsche, projeto para o Exército Alemão |
![]() |
A revoada de aviões |
![]() |
Camaro australiano com direção à direita |
![]() |
Bentley 6,5 litre 1930 |
![]() |
Mercedes 90 cv de 1910 |
![]() |
Mercedes SSK Caracciola |
![]() |
A gotinha da Esso...Quem lembra? |
![]() |
O Lambo no leilão das delícias infindáveis... |
![]() |
Ferrari 250 GT California |
![]() |
Napier Railton V12, o carro de Deus... |
![]() |
Alfa Romeo pré Guerra, a primeira de motor central |
![]() |
Auto Union v16 replica da Audi |
![]() |
Alfa 33 de corrida |
![]() |
MV Agusta 500 |
![]() |
Ferrari 250 MM |
![]() |
Mercedes SSK normal |
![]() |
Alfa Romeo 8C Competizione |
![]() |
Ariel Atom, a moto de quatro rodas... |
![]() |
Jaguar Mk I |
![]() |
Toyota 2000 GT Cabriolet |
![]() |
Ferrari Testarossa |
Um comentário:
Uau, Mestre Mahar! Fantástico!
Impressionante ver essas máquinas históricas tão bem preservadas, "igulazinho" se faz no Brasil...
Por falar na MV Augusta, certamente seus leitores ficariam muito felizes com um post a respeito delas!
Postar um comentário