sexta-feira, 15 de junho de 2012

ENCONTRO DE NOVOS CLÁSSICOS NO RIO AMANHÃ




Chegada a hora de trazer o seu novo clássico 80's-90's-2000's para a 1ª Exposição da New Classics, estando certamente aberto também a quem quiser comparecer com o seu carro antigo ! Vamos fazer um encontro recheado de boas pessoas e grandes máquinas ! Estaremos contando com a sua colaboração para a realização do evento e indicamos que sigam as orientações abaixo:

Informamos que durante as exposições da New Classics, não é permitido:

I – Chegar ou sair do evento com velocidade elevada ou incompatível com o local, rotação de motor exagerada (corte de giro), provocar espirros de válvula e estouros de escapamento;

II - Demonstrações de performance/potência como burn out, “cantar” pneu seja por aceleração ou por frenagem, “cavalos de pau” ou outras manobras que possam implicar na segurança de pedestres ou expor negativamente a imagem do grupo;

III – Promover som automotivo em altura incompatível com a proposta do evento ou de modo a provocar incômodos/transtornos aos visitantes/transeuntes locais.

Em caso de descumprimento das normas, o responsável poderá ser alertado, e em caso de reincidência, será anotada a marca/modelo/responsável do veículo, a fim de que não seja novamente convidado ao evento. No caso de ocorrências de maior gravidade com participantes do evento, poderá ser acionada a autoridade policial local.

Lembrando que os encontros organizados pela New Classics são eventos familiares, desta forma, a presença de esposas, namoradas, noivas, crianças, pessoas de diferentes idades, credos e personalidades é sempre uma constante. Assim sendo, vigie atentamente o seu linguajar. Colabore com o "bom clima" necessário á realização dos encontros da The New Classics. Contamos o seu bom senso e colaboração e espero que curta o evento !

A página da comunidade "The New Classics" está disponível somente no Facebook, ao menos por enquanto. Para visualizar por este canal é necessário cadastro nessa rede social "Facebook", seguem o links:


2 - Comunidade "The New Classics" - https://www.facebook.com/novosclassicos

3 - Link do encontro de sábado, dia 16 de junho, 15 h, Parque dos Patins, Lagoa - https://www.facebook.com/events/399284796782515/

Aos que quiserem/puderem aparecer, serão bem vindos na nossa nova brincadeira, independente de estar ou não de carro !

Abraços !

Qualquer coisa podem ligar para Carla, Jonas, Renke ou eu (o meu nº é  9792-1016)

3 comentários:

Eduardo Costa disse...

A gente sabe quando nossa sociedade está falida quando ao se organizar uma reunião necessita-se ensinar noções de educação e civilidade.

Mario Silva disse...

Tio Mahar !
Valeu muito por publicar no seu blog o nosso 1º encontro, e foi um bom começo, simples e funcional com muita gente boa !
Foram aproximadamente 60 veículos expostos num clima de boa descontração, envolvendo VW quadrados e arredondados (até Golf dos anos 80 teve !), omegueiros com grandes máquinas 4 e 6 cilindros originais e customizadas com "força", BMW's 2002/M5/540 modernas, Honda's e Escort's dos anos 90, Peugeot "S16", um brabo Maverick estremecedor do chão (!), Volvo, Mareas, entre outros bons Novos Clássicos ! Tem muito New Classic escondido nessas garagens, vamos expô-los ! Grande abraço a todos que puderam participar !

Jonas Mattos disse...

Eduardo Costa você está certo! Infelizmente mesmo nós falando das "boas maneiras" ainda teve um ou outro fazendo gracinha, ai tivemos que puxar a orelha.

E o nosso muito obrigado mestre Mahar, pela postagem no blog e pela sua presença!

[]s