sábado, 26 de maio de 2012

COPA DKW: ADIAMENTO




RECEBI ISSO HOJE:


COPA  DKW

COMUNICADO IMPORTANTE



O Sr Ary Oswaldo Cortiano, responsável pela parte financeira do projeto e que detinha o patrocínio para a realização do evento, abandonou a organização devido a sérios problemas pessoais, inviabilizando assim a realização do mesmo.  Veja documento do "patrocinador" em anexo !

Eu, como organizador e coordenador convidado devido aos meus conhecimentos e contatos, tentei ainda nestes últimos dias conseguir alguém ou alguma empresa que pudesse nos ajudar financeiramente.  Fui fundo porque acreditei e ainda acredito no sucesso desta merecida homenagem ao primeiro carro fabricado no Brasil, o DKW e à Equipe VEMAG. Por este motivo, eu e o Sr. Fernando Jaeger da DEKABRAS, residente em São Leopoldo-RS, amantes dos DKW’s, decidimos assumir o “projeto” e realizá-lo num futuro próximo. Abraçamos esta causa também visando não prejudicar e/ou minimizar o prejuízo dos pilotos e participantes do evento... Fica, portanto, adiada a “COPA DKW” para uma nova data e local a ser definido em comum acordo entre os participantes. Teremos, assim algum tempo para rever a distribuição e divisão dos custos envolvidos e mais tempo para procurar eventuais patrocinadores. Vamos estudar a possibilidade de realizar a prova em Piracicaba, ou em Interlagos-SP ou até em Guaporé-RS. Em Interlagos vamos estudar se é viável realizar o evento em paralelo (junto) com o rali de regularidade  organizado pelo nosso colega e piloto Jan Balder.

 Manteremos os pilotos participantes e toda mídia informados sobre o andamento da nossa "COPA DKW".

Solicitamos repassarem esta informação a todos os familiares, conhecidos e amigos evitando assim que compareçam a Piracicaba nos dias 26 e 27, perdendo a viagem...  

Certo da compreensão de todos e a disposição para eventuais esclarecimentos, agradecemos

Alfredo Gehre e Fernando Jaeger


Um comentário:

valdocar escola de pilotos disse...

Boa Noite

Não podia deixar de me manisfestar embora passado algum tempo.
Na realidade A Copa DKW não saiu do papel. embora tenha me empenhado de forma objetiva e honesta, pois todo o projeto dependia de varios fatores além do patrocinador, foram horas de estradas aeroportos, reuniões etc, foram investido no projeto um valor significativo, porém infelizmente no Brasil, não temos qualquer apoio quando se fala em automobilismo,imagine um automobilismo nostalgico, embora de grande valor cultural.
Ocorre que no Brasil, todo brasileiro acha que é piloto e porque patrocinar outros pilotos e não a si próprio.
Valdo