segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Pé na Tabua – TT: de 28 a 30 de Outubro!



Está marcado para o período de 28 a 30 de Outubro o Pé na Tábua – TT e os amantes das duas rodas terão a chance de competir e trocar conhecimentos com colecionadores de todo o país. O Tira-Teima de Motos Históricas acontecerá no Kartódromo Municipal de Barra Bonita – SP. Serão diversos modelos reunidos em um único lugar, onde participantes e público poderão ver de perto esse resgate histórico e cultural. Os apaixonados por motos já podem comemorar, colocar o capacete, aquecer os motores, correr para o site  e fazer a inscrição. A entrada para o público é gratuita.




O objetivo principal do evento é reunir motocicletas com mais de 30 anos de fabricação para uma exposição. Com modelos fabricados até 1984, haverá também corrida, na qual, a emoção e adrenalina estarão nos olhos de quem assiste e no coração de quem corre.

As categorias dividem-se entre velocidade e regularidade, nas quais as motos veteranas (com mais de 95 anos), Scooters (até 1982) e as famosas Harley Davidson estarão entre alguns dos modelos participantes. As novidades ficam por conta da categoria Batom, onde apenas mulheres participam da corrida, e da premiação para motos em exposição.


Seja para conferir de perto os detalhes dessas raridades, ou curtir o som dos motores quando na pista, os participantes ou público terão estrutura completa para toda a família. A exposição será em um local coberto, com alimentação e atividades ao redor. Desde 2013, o evento reúne motos raras e clássicas e já recebeu modelos como Harley Davidson WLA 1942, Triton Café Racer, além das famosas Vespas e Lambretas, entre outros.


Como não ficar curioso, não é mesmo? Então é só marcar na agenda e trazer toda a família.

Agenda


Pé na Tábua – Tira Teima de Motos Histórias

Data: de sexta-feira a domingo, 28, 29 e 30 de outubro de 2016
Horário: Exposição – 9h às 21h
Local: Kartódromo Municipal – Barra Bonita/SP (Praça do Teleférico – Centro Turístico da Cidade)
Entrada Gratuita


Mais informações sobre o evento e inscrições:
www.penatabua.com e www.facebook.com/corridapenatabua

Nenhum comentário: