Pena que só decoração "brava" exista na nova versão do Ford Ka. Essas faixas todas vão é prejudicar a já baixa venda do 1600: brasileiro não comnpra muito isso e agora só tem 1,6 com as tais faixas....e é um carro bem legal... Podiam ter gasto o custo das faixas para fazer um carro um pouco mais macio. É duro demais...
Não sei se cabe dentro do capô, mas uma trapizonga interessante seria ter um daqueles compressores mecânicos tipo Roots dos antigos Fiesta e Ecosport 1000 instalado no 1600 embaixo desse capô, com uns 130 cv e um monte de torque em baixa... Uma bombinha atômica, ainda por cima se acertada com a vasta expertise da Ford em fazer carros de DNA esportivo, certinhos e bons de curva...Queria ver isso na rua, rosnando....
4 comentários:
Que bichino mas feio..e olha que a ford esta com uns carros muito bonitos atualmente mas esta K esta feio demais da conta é carro mais feio da ford atualmente..
Ô Chefe.. daria para colocar um compressor sem muitos problemas. Eu mesmo já vi um Celta Twincharger andando lá em SP (isso mesmo, 1.0 com quase 300cv) por vídeos e nenhuma alteração foi feita no capô e olha que o do Ka tem espaço..
[]s
Ainda não vi esse bicho de perto. Não sei se as faixas são adesivas (caso em que basta tirá-las) ou se ficam por baixo do verniz da pintura (aí, complica). Acho que a Ford deveria disponibilizá-las como opcionais, assim como a Chevrolet fez no Camaro. Eu, particularmente, ficaria babando num Kapetinha 1,6 desses, pintado de branco e sem faixa nenhuma, o sleeper por excelência...
Falou tudo que penso. Antes de fazer de conta uma esportividade que não existe, primeiro ter apimentado a resposta do motor aliado a esta suspensão já firme. A ford perdeu a chance de alinhar o carrinho ao mini cooper S e punto tjet
Postar um comentário