Com a nova plataforma lançada no Uno 2011, a principal crítíca, sobre a suspensão traseira, vai ser eliminada. O novo eixo traseiro é mais largo, tem mais bitola e curso, permitindo um controle melhor dos movimentos da carroceria. Isso vai ser um novo mundo de handling e aderência para um carro tão bonito quanto seus excelentes motores E.torQ. Tomara que a brava gente de Betim pense em usar o 1,8 de 132 cv neles. Aí vai ser rock'n'roll puro! Outra promessa fascinante de internet é o Bravo Abarth. Pense no chip do Linea de corrida...mesmo que não tenha os 215 cv, com uns 200 para ficar confiável....Ou mesmo o desatino do juizo final: um E.torQ 1,8 turbo com uns 200 cv...Ai, mamãe...eu quero!
Que lindinho!!! Será que eu troco o meu Ka por um desses...?
ResponderExcluirMahar tá carnavalesco... até mamãe eu quero ele tá cantando...rs...
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