![](https://www.classicdriver.com/sites/default/files/styles/full_width_slider/public/article_images/1976-frua-bmw-528-gt-coupe-02.jpg?itok=EN2J5oSu)
Piero Frua foi durante muito tempo popular nas fabricas alemãs, principalmente na Glas, que deu o pulo sideral de scooters e micro carros para sedans e cupes esportivos na Baviera. nos anos 60 .Como precisava de espaço para se expandir a BMW comprou a Glas e usou alguns projetos de Frua, como o 1700 GT. Foi quando Frua fez este protótipo sobre plataforma de sedan E12 com esperanças de manter os contatos mas a BMW acabou preferindo seu design in house por não gostar dos ares de Alfa Momtreal e Audi, além do Furia GT de Toni Bianco.
![](http://www.classicdriver.com/sites/default/files/styles/article_full/public/1976-frua-bmw-528-gt-coupe-06.jpg?itok=Evx96pZB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário