o TriKE voltou à produção com o aproveitamento do projeto da Ace Liberty americana e um motor feito pela S&S sem nenhuma peça original Harley
Finalmente temos aqui a fábrica mais antiga da Inglaterra, sempre propriedade da Família Morgan. O atual CEO é Charles Morgan, neto de H.F.S. Morgan, o fundador em 1920. Veja como eles tem um chassi de aço revestido de alumínio estruturaado em madeira moldad, o exato processo de 1910
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3aC12sNzOjM4seALZwxf09m-iQKu2Y4nQ11pb-nEXVbZ5LE5mBL5U-tNIdGk15HRb9GXEpnR6PeAGNnXidsO1s075jllzxdpG0OYOnlYeLgamxwOB6cj-DUx75afmAD9NkdSSQ03ajVl8/s1600/20.jpg)
A suspensão de Pilar Deslizante era o estado da arte em 1910 e foi conservada até hoje. O grande problema é o normal há mais de 100 anos, que era refazer todo o trem dianteiro a cada dez mil km pois a folga vinha n certa. Isso é tãa importante que o Trike, de projeto muito mais moderno, tem triângulos superpostos. Imgine como o pilar devia sofrer stress ao andar para cima e paraa baixo na camisa fixa a cjaasse. Aqui vai um desenho para facilitar o entendimento:
![](http://www.gomog.com/allmorgan/suspensionremoval.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário