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o UP nacional tem um derriére um pouco maior, bem Brasil... |
Com uma técnica digna de Gipsy Rose Lee, a famosa stripper dos anos 50 nos Estados Unidos, a Volkswagen revela aos poucos as imagens do novo UP!, seu novo e revolucionário produto no setor dos pequenos. A empresa de S. Bernardo, mestra em sobrevivência por instrumentos de carros mais antigos, acaba a longa permanência no mercado da plataforma de motor longitudinal do Gol antigo, orgulhoso descendente de Audis de priscas eras e moderniza radicalmente sua linha de carros pequenos e populares.
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p modelo alemão: descubra as diferenças |
O UP! nada tem a ver com o passado da VW, a não ser o recente motor de 1.000 cm³, três cilindros e 82 CV quando a etanol. Esse motos que já é fabricado em São Carlos já equipa o Fox Bluemotion. Como todo motor de três cilindros, ele tem menos peças móveis, consequentemente bem menos atrito interno: um cilindro significa menos quase 25% de peças se roçando felizes e jogando energia fora...
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a traseira photoshopada pelo Cristófalo
De resto o carro Tupiniquim tem mala maior, vidros das portas traseiras que descem e cinco lugares se as pessoas fores íntimas, porque na Europa são só quatro lugares. Pela primeira vez em muitos anos nessa faixa de mercado haverá a opção de cambio automatizado iMotion, esperançosamente sem os pequenos trancos que lhe são peculiares.
Como o carro é muito bonitinho e simpático deve ser uma abalo para a concorrência se a VW acertar no preço, que nos produtos dela sempre foram valores relativamente altos.
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Colegas que já dirigiram o modelo alemão, ligeiramente diferente
da versão Mercosul, dizem que é muito legal, bom de curva e são de reações dinâmicas, uma tradição de quase todos os VW. Vamos ver em Fevereiro.
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