terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TESTE DO BAFOMETRO

O Ministério das Cidades mostrou em reunião de imprensa os resultados de testes. Estes resultados mostram a tolerância dos bafômetros e resolvem as duvidas de muita gente a respeito dos resultados: deu positivo, dançou... É o resultado do desatino característico do brasileiro, que dá justificativa para essas leis draconianas.

4 comentários:

  1. Será mesmo esse lance do bombom de licor? Tenho minhas dúvidas..

    Essa do enx. bucal eu não sabia! Hahahaha.

    Eu continuo dirigindo sem beber mesmo..

    ResponderExcluir
  2. Mahar: a lei é draconiana e tem apenas finalidade de arrecadação. Nosso Brasil não se preocupa com a gente. Adeus ao meu velho e bom almoço de domingo, onde tomava tranquilamente meu Chopp ( um ou dois, dependia do dia). Depois ia para casa tranquilo. Mais de 30 anos fazendo isto sem sequer um arranhãozinho no carro. Adeus também à saída romântica a noite para jantar com a esposa e tomar um vinho. Taxi? Não sou louco de entrar nesta muxibas fedorentas e apertadas. Vc sabe que não caibo no banco de trás. Vou deixar a patroa sozinha lá? Além do mais , ESMOLAR um taxi no Rio está cada dia mais difíci. Abs. JAT.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma sugestão.... elevem as penas e baixem a ZERO a multa.... quero ver se as blitzen continuarão como estão... isso é pura arrecadação. A lei existia antes e o Governo não fazia nada.. foi só multiplicar a multa e rapidinho o discurso da proteção ao cidadão apareceu. Porque o mesmo governo não defende a lei da educação... a lei da saúde... estranho né? e o povinho posando de engajado apóia.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma sugestão.... elevem as penas e baixem a ZERO a multa.... quero ver se as blitzen continuarão como estão... isso é pura arrecadação. A lei existia antes e o Governo não fazia nada.. foi só multiplicar a multa e rapidinho o discurso da proteção ao cidadão apareceu. Porque o mesmo governo não defende a lei da educação... a lei da saúde... estranho né? e o povinho posando de engajado apóia.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre bem vindo. De preferencia identifique seu comentário.