Pena que só decoração "brava" exista na nova versão do Ford Ka. Essas faixas todas vão é prejudicar a já baixa venda do 1600: brasileiro não comnpra muito isso e agora só tem 1,6 com as tais faixas....e é um carro bem legal... Podiam ter gasto o custo das faixas para fazer um carro um pouco mais macio. É duro demais...
Não sei se cabe dentro do capô, mas uma trapizonga interessante seria ter um daqueles compressores mecânicos tipo Roots dos antigos Fiesta e Ecosport 1000 instalado no 1600 embaixo desse capô, com uns 130 cv e um monte de torque em baixa... Uma bombinha atômica, ainda por cima se acertada com a vasta expertise da Ford em fazer carros de DNA esportivo, certinhos e bons de curva...Queria ver isso na rua, rosnando....
Que bichino mas feio..e olha que a ford esta com uns carros muito bonitos atualmente mas esta K esta feio demais da conta é carro mais feio da ford atualmente..
ResponderExcluirÔ Chefe.. daria para colocar um compressor sem muitos problemas. Eu mesmo já vi um Celta Twincharger andando lá em SP (isso mesmo, 1.0 com quase 300cv) por vídeos e nenhuma alteração foi feita no capô e olha que o do Ka tem espaço..
ResponderExcluir[]s
Ainda não vi esse bicho de perto. Não sei se as faixas são adesivas (caso em que basta tirá-las) ou se ficam por baixo do verniz da pintura (aí, complica). Acho que a Ford deveria disponibilizá-las como opcionais, assim como a Chevrolet fez no Camaro. Eu, particularmente, ficaria babando num Kapetinha 1,6 desses, pintado de branco e sem faixa nenhuma, o sleeper por excelência...
ResponderExcluirFalou tudo que penso. Antes de fazer de conta uma esportividade que não existe, primeiro ter apimentado a resposta do motor aliado a esta suspensão já firme. A ford perdeu a chance de alinhar o carrinho ao mini cooper S e punto tjet
ResponderExcluir