![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_U96wDTM9wIhjvDXOnYlbDxbs2HvsoWaWag8gm2eteqxQn9K3k0MSygNJ8_GBdbdLPJYZeGScWpDSd8An4yJPJlxPn-DCJ5Lz1EeYc4-OzWzbsu0sgkII5RXmHpxjKLBkxdG-T2XwzSE/s400/DSC01079.JPG) |
GMC 950 1951 |
Tradicionalmente, Lindoia tem uma participação pesada de caminhões dos grandes colecionadores de São Paulo e outros lugares. Ali são expostos também os ônibus recém-chegados como o segundo GM Coach PD 4104, igual aos da Viação Cometa dos anos 50. Esses ônibus, os mais modernos do seu tempo com até ar- condicionado, foram todos escrapeados pela Viação Cometa com exceção de dois, preservados como monumentos à história do transporte de passageiros no Brasil.
Pena que não saiam da garagem em hipótese alguma e não deliciem os passantes com sua imponência e o belo e inconfundível som do motor Detroit Diesel de dois tempos. Foi exposto um inacreditável Peterbilt onde o que não era cromado era aluminio polido; o mais recente membro da coleção de carros de Bombeiros de Edson Garzon; um Dodge 1947; um belo Fenemê; e dois Chevrolet Brasil, além de um Mercedes-Benz 312 no off Lindoia, as ruas nos arredores do evento que hospedam coisas do arco da velha...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivfxLwP7EQBdNrw9kncP0VSU0O8afv_rN4DRGsUCl2nCfG8oNj4TCXVdEw-0kdRECQ6nOBvITuC4FhyAcWWZ33g_RHYhgsVVt-xFPwj2joNyd4Nkv6bmOvqsHd-a-JdXbyQ9GNYEGrns8/s400/DSC01080.JPG) |
FORD F8 V-8 1952 |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf1z6OOAJwQyu0hM8r-f3SHeuhLPB0MxJxm6M36HOfiRk8tkUG0RpCAiqdnaAolSvl2Vgr17WSUV_pgQRmovD7ox3247Tm3LG25QscQVsO4Xqq_J5DUoP8gHqGW-IRzMnkr2q2zCB9IWU/s400/DSC00725.JPG) |
O PETERBILT CROMADO E POLIDO |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbOwjdTX4M6CWSS9kFj3Kuf9xKlfGdUwBVip_BIpgLcPQ5jg_adiXzz1WxaLA4uwpWFRc0FlHF8w9Fw3Kzs5bukTOWCCmklXBWwiD4gy4i2SOyP9lWN58MKVjI7OxQnypBqjagvtk5pz8/s400/DSC01088.JPG) |
FNM D-11.000, CLÁSSICO BRASILEIRO ALFA ROMEO |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjIH7DuHIOX2pZqtmciDuir4xEK_nVwqCM8v5KFQ0dQXwY9zMqvi_8VW9z1B4uX-a28tnYfjgA_wDNbAzT9YUlKgH6Rj8CgwppsrKmPE_JY0fKZ2dS6YEypUlz52uvnoRqXWW8Yq7ssng/s400/DSC01081.JPG) |
GM COACH PD4104 1954 |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq5-g38CxJIwv0j38v_YfYLu-TYPUVnjxlGpQxG2MQls9aXwSzWSE_8Wq4CLhalyJ9L3NabWdhYtsWtegCfDpfOnTu4JaB-szAumJA0OlBelrafJxElQy_YLLmLgVNSQjLKryekiRutFU/s400/DSC01087.JPG) |
CHEVROLET BRASIL 1958, O PRIMEIRO |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2bURDU5w62trT4KwQw6pI_gC1ozqq-TkGZbc6kPGwl0n_iaeNbjxkXtdM8A9qLF6m6sL1OR9JY7gPMm_bNXxDKBs-zfmVDkGDjx7uA3JFPvvIGJeMmdv3Rdc1ZQ0kImHJ-PxvlrcJ64I/s400/DSC01093.JPG) |
CHEVROLET BRASIL 1964, O SEGUNDO |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhb75fMW5MvuMkX7FNe00U_PjoiKDwrFG3sW-EJ36h0tK6nOcaHyiif2ER3Wp-h6pPKAOdIbmAXqBek9g5klPTSqUzY5DEkFhR2UYiUFpJtA-KT3Mb0EGP4Zi59chyV1neUPTsgM9zCWn4/s400/DSC01095.JPG) |
O KENWORTH D FILME "DUEL" ("ENCURRALADO") |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJg6ZOiVb-egwsa-vby8n9DmUKCaMSYxEEYN9gFzXAcPWY1HpeA6zrFhNvEuRRXbL9UBgq3AGbpGWEE9sXZEpVoxDpiZYizpWh71hz2K7voyPVWlSrdW-9SRauXNmnkRILf6GKj6hDJvY/s400/DSC01101.JPG) |
FORD F5 CABOVER |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj1RoDltQ_50fddTqAtAbL1M3hY1eTbR3wG9VTE_XN1aGfNOt-vOrltNRMzvnsYWHIJEbQnL3wKNLU2_HhTke3lE30v9R1jBGx2wDAlDSVw8qwl1ugZf3lBNxI9STVZX8f1W9R9rZrlRk/s400/DSC01089.JPG) |
GMC PEQUENO FIVE TON 1946 |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpVb6sll9VUXpEH8qk89elITSsOj1qgxVajI898gEmXWHNOnh-xsTUisJCR5XYuRDqS_MoigQgd16uCdRa5o1q8f2-MmR2hrw9zsI7jRyVJiRTzVgT_j2p9Un404ES8M4bNTRBb58rdAc/s400/DSC01184.JPG) |
DODGE BOMBEIROS 1947 |
Um comentário:
Olá,meu nome é Roberto Kautsky.Sou o proprietário do GMC amarelo da foto.Parabéns pelo seu trabalho.
Postar um comentário